Evento UERJ/DCI "Estudar na França com o Ciência sem Fronteiras"

O Consulado Geral da França no Rio de Janeiro vai realizar na UERJ o evento “Estudar na França com o Ciência sem Fronteiras” no dia 14 de novembro, das 9h às 12h, no auditório Cartola - Centro Cultural da UERJ (prédio dos alunos).

O evento contará com a presença do Consul da França no Rio de Janeiro, representantes de cinco Universidades Francesas (listadas  a seguir), Campus France e Aliança Francesa.

Universidades francesas que estarão representadas no evento:

Acreditamos que será uma excelente oportunidade para que os alunos de graduação e pós graduação conheçam as possibilidades para estudar na França.

Contamos com a presença de todos e com sua colaboração na divulgação do evento!!!

Informações adicionais no DCI/SR-2: dci@sr2.uerj.br; telefones 2334-0797 e 2334-2188 (Dulce).

Nenhum comentário: