Tragédia - Boate Kiss (RS)

O UERJianos Pelo Mundo, lamenta profundamente o incêndio ocorrido nesta madrugada (27) na Boate Kiss, localizada no município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. É a segunda maior tragédia de incêndio ocorrida no Brasil e a maior da história do Rio Grande do Sul. O número de mortos já chega a 232 e o prefeito Cezar Schirmer decretou luto oficial de 30 dias.

A Universidade Federal de Santa Maria e todos nós estamos em luto. O município é conhecido pela predominância no número de universitários, de acordo com os noticiários estudantes de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e outros dois cursos técnicos (em Alimentos e Agronegócio) da UFSM faziam uma comemoração na boate Kiss, a festa tinha como objetivo arrecadar dinheiro para a formatura dos alunos.

Registramos aqui nossa solidariedade às vítimas, familiares, estudantes da UFSM e a todos que vivenciam este triste episódio.

Foto: Germano Roratto/Ag. RBS/Folhapress

Nenhum comentário: